Perdido na ilha

O jovem acordou ao som das ondas do mar soando em seus ouvidos, acordara meio desorientado e confuso, ficou olhando ao redor e contemplou um belo paraíso tropical, cheio de belas árvores, uma imensidão de dunas de areia e um vasto oceano turquesa.

-"Como vim parar aqui ?"-perguntou ele.

Várias perguntas vinham em sua cabeça, mas não se lembrara do motivo de ter parado naquela ilha no meio do mar, o mesmo se encontrava sozinho e naufragado, o que ele poderia fazer afinal ?

Passado um tempo, a fome veio com tudo, estava com a sensação de que não comesse a semanas, então saiu da praia e deparou-se com árvores frutíferas. Com a fome que estava ele não pensou duas vezes e pôs a coletar as amoras, os kiwis, os cocos e bananas que ali estavam. Saiu com muita fartura, mas a fome não estava saciada totalmente, foi quando ele se deparou com uma enorme mangueira, as mangas estavam maduras e prontas para serem comidas.

Ele prontamente e rapidamente subiu na mangueira, mas para o seu azar, em um dos galhos estava uma cobra Taipan, altamente venenosa. Quando viu o movimento do braço do jovem, num impulso, mordeu-o. O jovem caiu da árvore urrando de dor, desesperado, ele apenas aceitara seu fim, já que ninguém iria socorre-lo naquela ilha deserta. Foi quando ele foi interrompido pelo grito do diretor:

-"COOOOOOORTA".

As sirenes do estúdio tocaram, era o intervalo. O ator principal se levantou e dirigiu-se para o seu camarim, precisaria se maquiar para regravar aquela cena novamente.

Thalisson Medeiros
Enviado por Thalisson Medeiros em 09/01/2023
Código do texto: T7690680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.