PONTO DE REFERÊNCIA

Do mesmo modo que precisamos de um ponto de referência na entrega de algo solicitado, precisamos deste para arquitetar projetos, fazer planos e organizar metas num estilo bem "didático".

Sem ter uma referência nos perdemos nos entornos da estrada, ficando a mercê de indagações sem respostas e muita vezes nos quedamos num abissal mar de confusões e ilusões , pois perde se a referência. Se queres ter um barco, muito bem, põe se em meta isso, e trabalha-se e entusiasme-se para tanto; mantendo a referência barco e não iate e assim depois adquire-se o maior deles, pelo que vejo, esse preceito tem fundamento.

Sem um referencial temos muita dificuldade de alavancar sonhos que por vezes nem saem da cabeça, quiçá do papel, então para não se perder tempo e o jeito, referenciar é algo que implica em primeiro momento delimitar o espaço e o objeto a ser adquirido, e depois vai-se, paulatinamente, evoluindo mais e mais.

Aqui, faço referência a muitos escritos que são lidos, um apanhado deles, num texto curto e exíguo.

Uma dica que serve de mote ou bordão:

Referencie

Identifique

Valide

o restante vem a reboque.

Grata pela atenção.✨

Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 10/01/2023
Reeditado em 11/01/2023
Código do texto: T7691176
Classificação de conteúdo: seguro