O mundo clama por JUSTIÇA!

 

 

 

O Povo Brasileiro, de bem,

patriota e cristão, não quer apenas PAZ!

Nós povo brasileiro, QUEREMOS JUSTIÇA!

 

 

 

 

Não pode haver verdadeira paz, onde tiranos querem dominar!

 

Não há verdadeira paz, onde não há justiça social, oportunidades e condições de liberdade e segurança, para todos!

 

Não adianta falar em QUEREMOS PAZ, quando o que estão querendo nos oferecer é o amparo mentiroso de um Estado que se quer governar em total dissonância ao que realmente seja reto, correto, justo e bom, a TODO o povo.

 

 

O Povo Brasileiro, de bem,

patriota e cristão,

não quer apenas PAZ!

Nós, povo brasileiro,

QUEREMOS JUSTIÇA!

 

 

Interessante observar que os que não praticam o Caminho Cristão, que são cultos, letrados, jornalistas, intelectuais, poderosos outros que vivem das regalias que o dinheiro do povo, que o povo lhes tutelou a cuidar e aplicar em favor de toda a nação, interessante observar que esses se acham os 'donos da verdade e da sabedoria' e consideram o povo tolo e imbecil.

 

É... Mas o que nós, povo brasileiro, verdadeiros donos desse imenso país, realmente somos é povo sábio, pela sua capacidade intelectual de amar e servir, cuidar, trabalhar, perseverar, sem precisar roubar, ou se prostituir na corrupção, para ter sucesso e prosperidade financieira.

 

É... somos povo aguerrido, que levanta cedo e dorme tarde, para servir, estudar, trabalhar, cuidar da família e de si próprio... Povo ordeiro! Povo que confia em Deus e acredita no Seu poder transformador! Povo Cristão, que tem Jesus Cristo como seu maior exemplo de vida e superação e doação! Jesus Cristo:  Caminho de vida e salvação! Que nos livra do poder maligno e abusivo desse mundo vil, governado por homens egoístas, amantes de si mesmos, malignos... destruidores de si mesmos e dos que neles confiam... 

 

 

O Povo Brasileiro, de bem,

patriota e cristão,

não quer apenas PAZ!  

Nós, povo brasileiro,

QUEREMOS JUSTIÇA!

 

 

Não queremos, e não seremos, governados por corruptos inescrupulosos, malignos e bestiais!

 

JESUS CRISTO É O SENHOR DEUS DO BRASIL! É Em DEUS que o povo confia, não em homens!

 

Estamos orando, e continuaremos orando sempre, todos os dias da nossa vida!

Já temos muitas vitórias, principalmente essa propiciada pela nossa fé cristã, que nos liberta do jugo maligno das mentiras dos tiranos. Oh! Aleluia!

 

Então, aqueles que subestimam o POVO BRASILEIRO estão vendo um pouco da grande capacidade e poder que nós, UNIDOS e em oração, com fé em DEUS, temos! SOMOS FORTES QUANDO NOS UNIDOS! SOMOS FORTES E INVENCÍVEIS QUANDO NOS UNIMOS, EM AMOR E ORAÇÃO, COM NOSSA FÉ EM DEUS!

 

 

TUDO PODEMOS, NÓS FILHOS DE DEUS, FILHOS DA PÁTRIA BRASILEIRA, BRASILEIROS CRISTÃO, EM DEUS QUE NOS FORTALECE E NOS DÁ AS VITÓRIAS QUE PRECISAMOS, PARA RENOVAÇÃO DA NOSSA FÉ E ESPERANÇA e certeza das vitórias e libertações que recebemos, dia após dia, em nossas vidas, em nosso mundo! Oh! Aleluia!

 

 

O Povo Brasileiro, de bem, patriota e cristão,

não quer apenas PAZ!

Nós, povo brasileiro,

QUEREMOS JUSTIÇA!

 

 

 

DEUS É POR NÓS! NADA TEMOS A TEMER!

OS ÍMPIOS NÃO PREVALECERÃO, porque seu alicerce é movediço e incerto, e se baseia na injustiça e no mal, pelo poder do deus dinheiro, que na verdade, sem justiça, verdade e amor, NÃO VALE NADA: o dinheiro dos ímpios não os salvará das mãos de Deus, do juízo divino, das suas próprias consciências insanas! Amém!