HIPÓCRITAS!!!

A pouco via you tube eu assistia o ator Osmar Prado agradecendo a premiação que lhe foi concedida pela atuação numa determinada novela.

Aí, com aquela sua cara pouco atraente e num discurso vermelho hemorragia - como é de seu feitio - ele fala de desrespeito:" Nosso povo foi muito

maltratado nos últimos quatro anos. Nosso povo foi desrespeitado nestes ultimos quatro anos.

E é preciso que agora, a partir de primeiro de janeiro nós consigamos reconstruir este País."

Na sequência, closes das caras , bocas , e a contenção das lágrimas de crocodilo (pra não borrar a maquiagem) do " emocionado" elenco da emissora do plin plin.

Até aí, tudo dentro daquilo que poderia se esperar do visceral esquerdista.

O tempo correu, entramos em janeiro e a "reconstrução" do País, começando com um campo de concentração onde a primeira morte já ocorreu.

Não vou questionar aqui a punição que se queira dar à quem se excedeu, ainda que tenha dúvidas se aos infiltrados seja dado o mesmo tratamento, mas confinar seres humanos dentro de um ginásio,sem comunicação, alimentação e água, sem assistência, não preciso nem ser um Osmar Prado para afirmar que isso é bem mais que desrespeito, é humilhação.

Faz o " L " !!! Galã da velha guarda.

Faz o " L" pela maravilhosa reconstrução de um País que o senhor tem a audácia de considerar destruído.

DEUS salve o Brasil 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

IRATIENSE THUTO TEIXEIRA
Enviado por IRATIENSE THUTO TEIXEIRA em 11/01/2023
Reeditado em 11/01/2023
Código do texto: T7692109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.