Uma bruxinha no carnaval da igreja católica.

Hoje pela manhã no Facebook me apareceu uma lembrança:uma foto linda minhas duas amigas da juventude e minha filha primogênita vestida de bruxa.Estava indo para festinha de carnaval da escolinha das freiras da igreja católica que ficava perto da minha casa.Era o pré escola.Lembrei -me do discurso da minha mãe:como assim vc vai vestir a menina de bruxa pra uma festa na igreja?

_sim mamãe eles não podem mais queima Las eu disse rindo.Depois onde já se viu mamãe a igreja promover uma festa de carnaval infantil?????

Minha mãe:

_coloca a fantasia de jade que eu comprei p ela.

EU disse:

_ não mamãe ela vai de bruxa... de oldalisca no deserto ela vai de barriguinha de fora não fica bem p uma festa na igreja.

Mas e de bruxa Fernanda???? de bruxa???

Oxe a menina gritou(tinha uns 4 anos de idade.)

-Eu quero ir de bruxa...de jade todo mundo vai mas eu n tenho um chapéu...

_não se preocupe bebê mamãe comprou cartolina e vai fazer um chapéu!

E fiz um lindo chapéu preto de bruxa e lá foi minha filha toda feliz com seu chapéu enorme.

Nas fotos claro depois quase todas as menininhas estavam vestidas de jade mas ela era a única bruxa da festa.

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 13/01/2023
Reeditado em 13/01/2023
Código do texto: T7693790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.