Enfim, paz

A galera já não suporta a falta de criatividade das redes sociais, os canais parecem ECO, “golpistas invadem Brasília”, “desordeiros param o Brasil”, “em uma eleição limpa presidentes de todo mundo, aplaudem vira copos” e muitas outras conversas para surdo.

Há também outras observações, “o presidente eleito foi aplaudido por uma eleição justa no mundo todo (por partidos de esquerda) ”, ou, ”os integrantes do governo de vira copos, somadas as penas deveriam cumprir séculos de cadeia”. Há quem observe, em poucos dias de governo, vira copos aumentou o salário dos ministros e para pagar este aumento, descontará do trabalhador que receba mais que um salário e meio”.

Você está arrependido de ter votado em vira copos? Não, tudo bem, é seu direito. Mas a bolsa Brasil caiu bilhões. Empresários fecharão empresas.

E tem mais, isso aconteceu nestas poucas semanas do governo deste Exmo Sr. Presidente da República do Brasil. Faltam mais de mil e quatrocentos dias para terminar seu mandato.

Ao final deste, pobre vai preferir gato, a PICAnha, pois esta, vai entrar tão forte, que você vai ficar sem traseiro.

Entretanto, nem tudo é tão ruim assim, vamos nos atentar ao engodo da alegria Brasil. Hoje começa o BBB.... Patrocinado, pelo maior apoiador da desgraça alheia Brasil (que voltará a receber suas polpudas verbas de propaganda), plim plim.

O escritor do lago

Blog

Instagram

Tik Tok

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 13/01/2023
Código do texto: T7694223
Classificação de conteúdo: seguro