LULA, UM PAIZÃO

Eis-me aqui com esta minha cara de bodega, meio "nhengo" ( termo muito usado aqui neste meu Sul tão amado - e tão mal falado pelo "eloquente" Véio das madrugadas,aqui do recanto- ) que significa um sujeito ingênuo, de pouca cultura,um quase bobão.

Na verdade é assim que me sinto diante do oceano de intelectuais (e pseudos) que navegam por este site.

Assim, optei pelas postagens de minhas crônicas e fotos noutras paragens onde sou acolhido com um carinho que me emociona, deixando por aqui minha singela,acanhada,pouco interessante opinião sobre política.

Mas, vamos ao assunto que me traz a estas mal traçadas.

Me penitencio pelas vezes que falei mal de lula,aqui e em comentarios nas escrivaninhas que visito vez e outra.

Perdão !

Lula é de fato um paizão !

Amei a nova tabela do Imposto de Renda.

Emocionado eu me vejo como um patriota dividindo com este novo País " tão democrático " ,um pouco da exorbitância que ganho.

A dúvida que não quer calar é saber a opinião daqueles que sempre criticaram a tabela do IR desejando que fosse aumentado o limite de cinco mil para o desconto do dito imposto . Como dizem a rapaziada:

Deu ruim !!!!👎👎👎👎👎👎👎

IRATIENSE THUTO TEIXEIRA
Enviado por IRATIENSE THUTO TEIXEIRA em 14/01/2023
Reeditado em 14/01/2023
Código do texto: T7694782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.