Pondo o,(...) na reta

Vou pecar por precaução, pois quero ter a certeza, na eficácia dá hóstia consagrada.

Convivo observando os meandros de acontecimentos políticos mundiais e, quase sempre o tempo mostra, aponta o fermento das causas desastrosas no mundo. Trato aqui do perigo de um possível envolvimento da CIA ou FBI, serviços de inteligência Norte Americano.

Sei que pode ser apenas uma reflexão sem sentido agora, más meu temor é a regra usada pelos EUA, que quer manter a OTAN em atividade.

Sei hoje o mundo dividido por noticias, entre Ocidente e Oriente, pela Rússia e Ucrânia, onde realmente se faz necessário um socorro bélico do mais fraco.

Hoje ainda não cabe ao Brasil peso nas soluções encontradas pela OTAN, porém o lado Sul do Planeta, observando África, existem países falando a mesma língua o suficiente, não só para uma cadeira na ONU, dando-nos oportunidades de intervenções mais pacificas, nas politicas mundiais de defesa,

Este fato "Pondo o, (...) na reta, só indica pra mim, um interesse dos EUA, em fomentar estes acontecimentos, através dos seus "Serviços de Inteligência".

Um exemplo está na vinda dos agentes da CIA, no caso do Juiz tendencioso "MOURO", negociando com comitivas desta Agencia Estrangeira, mostrando claramente uma tendência de inviabilizar o nome do então Ex Presidente Lula nesta campanha que venceu com mais de 2 milhões de votos.

Logo minha preocupação está na segurança do então Presidente Lula por estar criando expectativas, no solucionar o problema deste atentado terrorista de ontem, contra nossa sede de poder em Brasília.

Kiko Pardini

Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 14/01/2023
Código do texto: T7694904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.