Sempre, com Jesus nas causas!

Com Cristo, é possível!

 

 

 

'Jesus lhes disse : "- Se alguém quiser acompanhar-me,

afasta-te do mal, tomando sua cruz, diariamente,

e siga-me." '

 

 

 

Sobre ser, sempre, com...  'só' ... "Jesus na causa" ... sim, por isso que nossa esperança é verdadeira! Pela fé que Jesus nos dá que é possível tornar esse mundo um lugar melhor,para vivermos em sociedade familiar e amiga!

 

Eu creio nisso, porque vejo isso, porque sempre vivi no meio do povo trabalhador, das cidades pequenas, ou dos bairros periféricos de São Paulo.

 

Não vivi em meio aos ricos, só se fosse para trabalhar em alguma casa, qdo era jovem... Mas faz mt tempo. E cá onde estou desde os 21 anos, cidade pequena, onde se convive com pessoas mais simples, que vivem junto com os mais abastados, nas escolas, nos restaurantes, nas lojas, nas igrejas....

 

Uma vida boa, simples, um pouco mais, um pouco menos, porque as pessoas tem as suas lutas e conquistas, e vaidades, que gostam de ostentar pelos bens que desfilam, a anunciar seus progressos... Mas sem os arroubos dos ricos que vivem a comer caviar e arrotar ovo podre rsrsrs.... Aqui, no meio popular das pessoas reais e verdadeiras, temos uma vida muito mais natural e saudável, muito mais alegre e agradável.

 

Temos nossas dores, mas somos evolução verdadeira, conquistando nossas vitórias cotidianas, quando cuidamos da nossa família, alcançando nossas independências materiais e mentais. E isso é muito rico, e tem de monte disso espalhado nas milhares de cidades do nosso imenso país brasileiro!

 

Acredite! O Bem está vencendo o mal, a escuridão, as trevas: essa é uma oportunidade gigante que Deus está dando ao povo brasileiro para escolher o lado certo, fazer o bem, viver em amor, fraternidade, harmonia, para o bem e a paz social de TODOS OS BRASILEIROS!

 

Vamos vencer! Estamos vencendo! E a prosperidade, com a evolução mental, espiritual e material, do povo do Brasil, será para honra e glória de Deus nas nossas vidas, e seremos muito felizes, livres, saudáveis...

 

Eu creio!

AMÉM! AMEMOS!