Memes, piadas e trolagem😄😄

É sabido que o humor é um "santo" remédio contra o desgosto, o tédio, a solidão e outros males da alma. Eu, particularmente, gosto e curto memes e coisas do gênero, cada um com sua predileção, vejo por aí, muita gente publicando coisas sem nexo mas é um gosto pessoal, então que seja feita a vossa vontade, com humor e na leveza de algumas piadas, vou encarando as dificuldades e tratando assim de seguir com mais ânimo a caminhada.

Entre memes e alguns videos cômicos a vida fica mais engraçada e assim, mesmo com decisões dificeis e dilemas fica mais fácil encarar o desafio. Não sei contar piadas, até comprei um livro de piadas, mas para contar ou escrever tem que ter aquele algo mais, coisas que raras pessoas têm, tais como:Luiz Fernando Veríssimo e alguns humoristas famosos como Chico Anisio e outros atuais; Tem uma revista famosa, que antes eu lia bastante chamada Seleções, onde tinha uma coluna das Piadas da caserna (claro, enfocando o mundo militar) e a seção Rir é o melhor remédio, sendo bem agradavéis ao leitor que procura algo leve e desprendido de reflexão, sendo apenas leitura para aliviar a tensão do cotidiano.Gosto dessas leituras desde que não sejam ofensivas e que provoquem constrangimento, ao serem lidas em voz alta ou contadas numa roda de amigos.

Enfim, ainda prevalece a dica infalivel:

Rir é o melhor remédio

Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 17/01/2023
Código do texto: T7697255
Classificação de conteúdo: seguro