TEMPO DA IMORALIDADE

Tempos ruins, tempos modernos e tempos estranhos. Tudo isso em apenas alguns períodos iremos viver.

A imoralidade irá subir tanto que nós ficaremos questionando se a vida honesta, devota a família e honrando os cônjuges será realidade.

Corpos serão entregues ao prazer sem ser real, vazio irá inundar corações antes alegres. Porque o tal prazer trará vazio, solidão e ausência de compromisso.

Pessoas se entregará fisicamente a outra sem confiança, amor e compromisso apenas para ser igual ao ídolo e se achar em um grupo.

Meninas farão filas para o aborto livre, que não chamará mais assassinato. Mas direito pelo corpo, e a responsabilidade inexistente.

Pais que deixará seus filhos para trás, porque a vida deixou de ser feliz e correrá atrás da tal felicidade falsa e passageira.

Passará dias e noites em que nós estaremos nos perguntando que mundo é esse. E não acharemos resposta.

Tempos de comunicação fácil e difícil relacionamento. Tempos de distância fisica encurtada e longas distância das emoções reais e verdadeiras.

Fomos entregues ao nosso prazer, e com Ele não haverá paz e nem respeito.

Se acordarmos e abrirmos nossos olhos veremos que o deus desse século é o engano e seu estômago e a nossa vida. Fica Crônicas para uma reflexão:

"se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."

leticiapsicanalista@gmail.com

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 18/01/2023
Código do texto: T7697938
Classificação de conteúdo: seguro