A FOME

 

                                         “A  FOME” 

 

 

Sabem o que mais me deixa triste, melancólico e indignado?

A injustiça, a falta de respeito com o ser humano, principalmente com as criancinhas.

Além de serem atacadas e violentadas por pedófilos, ainda morrem de fome, por não terem o que comer num mundo desigual desses.

Temos que fazer alguma coisa.

Temos que tomar atitudes que os governantes não tomam.

Temos que “defendê-las” de tudo que lhes causa mal.

Temos o dever de estar à frente e podarmos, de uma vez por todas, todo esse extermínio terrível de nossas criancinhas.

Se os que governam o País e o Mundo não tomam atitude alguma, devemos nós, apadrinhar essas crianças infelizes e, cada um, fazendo a sua parte, um pouco já vai amenizar.

Estamos assistindo um verdadeiro massacre desses inocentes que não sabem e não têm quem os defenda.

Vamos fazer uma grande empreitada para salvaguardar nosso futuro, salvando assim, milhares de inocentes que, hora a hora estão morrendo por não ter um pedacinho de pão ou água,para os alimentarem.

Triste fim para uma humanidade que se afirma, cada dia mais, como avançada.!!!

Em que?

No que?

Se deixarmos milhares morrer da forma que estão morrendo, não estamos vendo avanço em praticamente nada.

Novos aparelhos que somente instigam à guerra entre inocentes, adolescentes e até entre as próprias crianças que não sabem qual rumo seguir, porque estão completamente desorientados.

Pais, que deixam os filhos à vontade, sem nada cobrar-lhes com medo de “sei lá o quê”.

Governantes que viram às costas para quem tem fome e sede de justiça e que não sabem o que significa alimentar-se dignamente com pão, apenas pão já bastaria em milhares de casos.

Por que não criam penitenciárias agrícolas, no meio da Amazônia, para àqueles que mataram, estupraram, assaltaram, seqüestraram, molestaram crianças e idosos, para que eles plantem e vivam do seu próprio sustento e, ainda ajudam, com a eliminação da fome no mundo.

Não é possível?

Quem diz isso não acredita no que o Grande Mestre Jesus Cristo sempre afirmou.

Vamos lutar por isso.

Vamos batalhar para que essa turma de políticos e governantes, finalmente, façam alguma coisa de útil.

Não podemos mais ver crianças, adolescentes, idosos, homens e mulheres, apinhados em lixões, colhendo aquilo que lhes matará a fome.

Aqui, no Brasil, isso é inacreditável e inaceitável.

Lá fora, com os parcos recursos que possuem, tudo é diferente mas, nós, o Brasil e os verdadeiros brasileiros, poderiam fazer com que àqueles problemas também fossem resolvidos, basta um pouco de boa vontade.

Uma das saídas seriam as Penitenciárias Agrícolas, porque hoje em dia, os presos têm muito mais que muita gente neste Brasil e no mundo afora.

Vamos parar de ser hipócritas e dar trabalho à quem está dando trabalho ao Brasil e aos seus contribuintes, porque somos nós,os contribuintes que pagamos tudo, que cobrimos as mordomias dos presos.

Está na hora de um basta.

Não só “vamos parar para pensar”. Vamos fazer.

Por que isso é tão difícil?

Sinceramente não acredito em dificuldade alguma nisso.

“Coitadinhos”, vão ter que trabalhar! Talvez muitos afirmam, principalmente os que os defendem.

Mas, quando mataram, estupraram, violentaram crianças, assaltaram e tudo fizeram para estar lá, ninguém pulo á frente para defender as famílias das vítimas mas,os presos, “coitadinhos deles”, não podem ser maltratados.

Desde quando neste País, TRABALHAR é ser maltratado.

Está na hora dessa turma que enchem os Presídios, Penitenciárias e Cadeias, saiam dessa “mordomia” e vão trabalhar, sim, trabalhar para plantar, colher.

Isso sim, seria uma limpeza e não em vez disso dar Bolsa Recluso.

Onde já se viu isso?

Só aqui mesmo, onde quem manda é essa turma, uma pequenina minoria de políticos corruptos, salvo algumas exceções, e que não querem nada com nada, só encher os seus bolsos.

Vamos, pessoal, vamos cobrar mesmo, pois a hora está chegando.

Vamos botar gente que só cometeu crimes, na roça, para TRABALHAR e ganhar o seu próprio sustento.

Pensem bem, ainda temos chance de sermos melhores, de o mundo ser melhor, de pessoas serem melhores e assim, contribuir um pouco para amenizar essa que é a mais terrível das verdades: “A FOME”!.

 

 

JC BRIDON

 

 

 

18,30 horas

 

JC Bridon
Enviado por JC Bridon em 20/01/2023
Código do texto: T7700034
Classificação de conteúdo: seguro