Salve Sampa

Pois é...

"É sempre lindo andar na cidade de São Paulo, o clima engana, a vida é grana em São Paulo", e "Alguma coisa acontece no meu coração, que só quando cruza a Ipiranga e a Avenida São João", ou até " Andando nas ruas do centro, cruzando o Viaduto do Chá", mesmo percebendo que "Sou pobre em São Paulo, pobre pulista", ou tomando cuidado pois "Se eu perder esse trem... só amanhã de manhã" percebo que "Sem São Paulo, o meu dono é a solidão" e "De noite eu rondo a cidade", as vezes esperando porque "O Arnesto nós convidou prum samba e ele mora no Brás", e o metrô não está rodando ainda. Mesmo eu que "Sou um punk da periferia, sou da Freguesia do Ó" sinto "Pânico em SP" as vezes, mas nesses momentos "Santa Rita de Sampa" sempre me socorre. Sim faço parte desta "Paulicéia Desvairada". Parabéns para a cidade que faz parte de mim e de quem eu sou. E aí, tá afim de pastel com caldo de cana? Tem uma feira aqui pertinho....

Rubens Lôbo
Enviado por Rubens Lôbo em 25/01/2023
Código do texto: T7703619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.