8 de janeiro de 2023

Considerando 8 de janeiro de 2023, neste quase continente, verde amarelo, quiseram alguns, destes pagos mensalmente, pra trabalhar fardado, armado, com viaturas do "Estado Brasileiro", transformar em fascismo, uma república que florescia na democracia.

Embora pra mim, muitos destes, dos que pensaram o esfarelar Democrático, cultivava um plano absurdo, cheio de rompantes infantis. Exemplo um quartel em Brasília acoitar um acampamento, onde sabidamente militares e militantes se "organizavam", para um golpe.

Todo fracasso e deplorável da ação, esta nas mãos Democráticas do governo eleito, este venceu, com mais de 2milhões de votos, os Fascistas e Nazistas que, iludiram parte ignorante de seus eleitores, pensando em proveito próprio, quer por combinado escusos , quer por participação histórica sonhada empreitada.

O certo que pra mim, que sonha com o Anarquismo, serviu deste, todo mau fadado e covarde movimento, para propor um paralelo entre ser um Anarquista de diferente conceito, talvez não tão sábio quanto os Anarquistas de renomes, tanto entre as mulheres, quanto aos renomados nomes masculinos, do movimento Anarquistas. Digo isso dada as Teses defendidas por estes renomados nomes, masculinos e femininos, que construíram a história Anarquista, com teses do tipo Anarcosocialista , e anarcocapitalismo, tantas outras vertentes Anarquistas, representados por célebres e renomados nomes.

O certo é que o Anarquista sonha um dia ver povo gerir seu Estado, este é o discurso de luta de todos renomados nomes, que criaram tezes administrativa, para uma vida em comum entre nós da humanidade.

Sem querer aqui me atrever em me adiantar, em uma tese, assim romantizando a desordem de 08 de janeiro de 2023, aprendi que existe momentos nobre de resistência e luta, que não nos omitiríamos, como houve para surpresa de todos uma leitura dos fatos, apesar de muitos deles trágicos, que não nos obrigou a uma resistência armada, como foi esperado pelos fardados revoltosos, que deflagraram este episodio.

Ou seja de uma Anárquica frustração, que foi Democraticamente solucionado, em sendo um problema tão sério, quanto uma bomba de estopim aceso, contido pela própria natureza democrática de direito, que os insurgentes se entregaram, talvez até imaginado ter vencido O Estado Democrático de Direito, ou seja imaginaram com seu rompante ter vencido Os Estados Unidos do Brasil, logo frustrando ao meu ver muitas das teses Anarquistas.

Bom eu eleitor da esquerda, militante do PT e petista Nacional, embora Anarquista, sabedor das condenações dos envolvidos, continuo sem uma tese Anarquista para defender, porém confiante na justiça que irá tirar da farda os revoltosos fascistas e nazistas.

Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 28/01/2023
Código do texto: T7705584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.