1 2 3 4

Pelo que tenho visto nesse "mundo moderno", três, quase quatro pontos são o arrimo de uma relação:

1 - SEXO

Se esta é a sua carência e predileção e se encontra alguém que te satisfaz, então essa pessoa passa a ser merecedora de grande parte do seu tempo e pensamento.

2 - AMOROSIDADE

Se a sua necessidade é de uma carência afetiva, emocional e o indivíduo encontra alguém que o acolhe bem, suprindo o que lhe falta de dedicação e carinho, então essa pessoa passa a ser o centro de seu universo.

3 - COMIDA

Um bom prato, uma boa mesa com tempero ao ponto, pode agradar e muito, uma pessoa que encontra nisso, além das duas outras coisas já citadas, mais um motivo para manter duradoura uma relação.

E o ponto

4 - DINHEIRO ou STATUS

Tão claros que são, não precisa explicação.

**********

Uma vez cortou o tornozelo no quase exercício da profissão e precisou de um observador mais atento lhe "prescrever" um antisséptico antes que inflamasse, enquanto inflamava uma vontade de saber mais das partes...

Então esticou-se no banco, ofertando o assento polivalente, embora não fosse a intenção de quem lhe observava - era só amizade enfeitada.

Depois de tudo, cada qual em seu lugar, ficou a certeza de que proteção demais de avow, pode atrapalhar.

- Sou mais eu, na simploriedade das algemas sociais e não tenho barba para depender de Gillette para lascas de embuia.

Ene Mathias dois
Enviado por Ene Mathias dois em 29/01/2023
Reeditado em 29/01/2023
Código do texto: T7706296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.