Controle nas florestas

Nossas florestas cheias de vidas estão protegidas?

Parece que não, esse “parece” significa a maioria de pensar de nossa nação.

Foram protegidas no governo anterior?

Parece que não. Outro “PARECE” porque se dizia que a Floresta Amazônica estava sendo arrasada, atropelo tanto, que os bichos todos residentes ali alguns morriam de tristeza, fome, os que ficavam vivos muitos sofriam de depressão. Se era só os animais? Não todas as árvores existentes, inclusive aquelas milenares mesmo! Parece brincadeira, mas é isso mesmo que acontece. Porque tudo isso acontecia? lógico que é a força do dinheiro, compra-se de tudo quando tem poder justamente o monetário.

Ah! E agora nesse governo, como vai ser, porque ainda está no começo. Vai dar uma reviravolta nisso? Parece que não, meus leitores, (isso é se alguém estiver me acompanhando) sabem porquê? O Lula está de briga com as Forças Armadas!!! Vendo pela lógica, nossas Florestas terão que esperar um pouco mais. Justamente porque, quem deve defender esses lugares cheios de vidas, seria justamente as forças armadas mesmo!!!...

E agora, Senhor presidente, (gostaria que ele até lesse mesmo) como ficamos? Porque a floresta é nossa também, alguns do resto do mundo dizem que é deles também, porque solta oxigênio, estão preocupados com os seres vivos e tal...

Gostaria de queimar a língua e um dia reconhecer que os nossos governantes principalmente os atuais, souberam realmente defender esses oásis de vidas.

Queimaria com intenso prazer.

Mas parece que não vai mudar, ficará tudo na mesma, espero que não e não...

29/01/2023 (apenas pra registro)