PRECISAVA REINVENTAR-SE

Era domingo, ela levantou cedo para ir a missa, olhou pela fresta da janela e viu o sol que já brilhava com intensidade, sorriu, pois amava o sol. Deu-lhe uma vontade imensa de passeiar, coisas que há algum tempo não ousava fazer, mas outra vez não fez.

Vontade todos os dias ela tinha, porém lhe faltava a coragem para enfrentar os desafios de deixar aqueles que dela precisava, embora sentisse a necessidade de ser ela, de desfilar sua beleza, de fotografar o que para os olhos de alguns não tem importância ou passa despercebido.

Ela sentia que precisava dela, precisava ser ela. Ela se sentia ainda jovem e com muita vontade de viver, de se desafiar, criar o que sua mente pedia, inventar o ineventável.

Os sentimentos às vezes lhe faziam relutar e se deixar, não esquecia dela, mas não sabia como poderia voltar a ser ela.

Era um desafio diferente, o desafio de desafiar seu sentimento.

Marlene Rayo de Sol
Enviado por Marlene Rayo de Sol em 30/01/2023
Código do texto: T7707677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.