O Farol

A memória é curiosa – guarda tudo “arrumadinho”. Infância, adolescência, alegrias, tristezas, sonhos vividos e sonhos “engavetados”. Ao final de mais um ano, é comum perguntar-se, se valeu à pena, se esta viagem nos proporcionou alegrias, satisfações, encantamento ou realizações?! Algumas vezes o saldo é negativo. As vezes, perdas irreparáveis, ausências eternas e temos sim, que nos agarrar a felicidade de amanhecer, de ver a vida com todas as nuances de cores e assim compreender que a dor não dura para sempre, que ser feliz é uma gestação e que termina num “parto” chamado amor! 

Eu havia desistido... Quando enterrei minhas dores, senti-me leve, mas sem perspectivas... Então, resolvi partilhar meu olhar através das palavras... Na realidade, só queria isso. Um lugar onde deixar minhas impressões, meus questionamentos, duvidas e certezas sobre a vida e o viver. Como rastros na areia. Rastros que se vê na praia ou no deserto. Rastros anônimos, sem passado e sem futuro – apenas rastros que o vento ou água vão apagar... 

Mas existe um único momento mágico em nossa vida, um momento que faz toda diferença. E tudo se revela num único e primeiro olhar, num único instante. Apenas um impulso elétrico, uma resposta aos olhos --> cérebro --> neurônios --> dedos --> teclas!! Clique! Clique!! Clique!!! E agora?? O que faço?! Deu-se a explosão. E uma trama que trama afetos, carinhos, desejos, sonhos, vontades, saudades se faz presente... 

Sem que eu ao menos perceba, você se instalará em minha história envolto num lirismo romântico que trará amor ao meu coração e paz para minha alma. Meu corpo responderá meio sem controle numa sofreguidão que te procurará neste vasto universo de ilusões e sensações. E como diz a lenda: "Toda mulher é romântica!" Então minhas noites serão mais belas e de manhã beijarei suas mãos pois através delas, me chegará o seu carinho...
 
E nesta noite de Natal, estarei aqui, pedindo em pensamento para que Deus te proteja sempre onde quer que você esteja e te faça cada vez mais iluminado, pois você é o farol que guia a minha alma...
Luciah Lopez
Enviado por Luciah Lopez em 09/12/2007
Reeditado em 18/08/2009
Código do texto: T770957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.