Rombo nas Americanas

Acredito que este talvez tenha sido o assunto,se não um dos assuntos mais comentados em janeiro de 2023.

As lojas Americanas que tem centenas de lojas no Brasil informou que tem um rombo de 40 bilhões de reais.

Logicamente o mercado foi pego de surpresa.

Não tem quem não tenha se assustado com tal notícia.E lógico que muita gente lembrou de outras lojas como Mappin,mesbla e outras.

Aqui em Pelotas o centro comercial é muito forte.No centro da cidade tem Americanas.No shopping também tem.Quando vou no mesmo geralmente dou uma passada pois quase sempre tem promoção.

Fica a pergunta : como uma loja não vê um rombo deste?Dizem que ela sofreu auditoria externa.Porém nem mesmo assim descobriram.

Como citei ,muitas lojas lendária fecharam.

Aqui na minha região uma das maiores cooperativas sofreu com roubo.Estes dias a polícia estava fazendo operação atrás dos envolvidos.Alegam que a cooperativa foi roubada ao longo dos anos.

Resultado:centenas de desempregados.

Já li que teve loja fechada e demissões.

Sim,com um rombo bilionário imagino o quanto estão quebrando a cabeça para evitar que o pior aconteça e as Americanas entre para o rol de lojas que ficaram no passado.

Espero que contornem a crise pois já tem muita gente desempregada.E que os culpados sejam responsabilizados.

sandro leao
Enviado por sandro leao em 07/02/2023
Código do texto: T7714002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.