DESAFIOS !!!

 

Em muita motivação adicionada ao desejo de retribuir o que muito foi oferecido por Deus à minha pessoa, sinto dever de compartilhar um pouco da minha vida cheia de desafios, livramentos e com certeza, vitórias.

Sou uma profissional muito perfeccionista com relação ao meu trabalho realizado com amor, estudo e dedicação constante.

Minha experiência clínica com toda certeza foi fruto de estudo realizado com sucesso sempre. Desde minha faculdade sempre tentei fazer o melhor e quando entrei no ramo de trabalho propriamente dito, eu já tinha muita experiência devido ter feito um curso bem feito com todos os requisitos importantes.

Fiz especialização em cirurgia bucomaxilofacial, porém não cheguei concluir por conta de uma matéria e foi logo assim que fui morar em Macapá/AP e ficou difícil de terminar.

Porém terminei especialização em Radiologia Odontológica que sou realmente fã. Todavia, quanto ao curso de cirurgia me deu capacidade de realizar vários procedimentos cirúrgicos com sucesso, ou seja procedimentos sem necessidade de anestesia geral.

Gosto de escrever de maneira fácil e bom entendimento.

Se eu for escrever difícil será muito na área Odontológica pela qual trabalhei uma vida. Pouco falo do meu trabalho, visto que meu conhecimento é vasto e tem palavras que o entendimento só para quem é da área. Agradeço o convívio com todos vocês que aprendi muito durante estes três anos e meio.

Confesso que não foi fácil, todavia, gosto de desafios e continuo acreditando que vou aprender mais no Recanto das Letras.

Meu muito obrigada a todos !

 

 

☆Marthamaria Moreira☆

08/02/23

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 08/02/2023
Código do texto: T7714215
Classificação de conteúdo: seguro