PODE HAVER UM GOSTOSO RECOMEÇO

A única coisa que realmente termina na vida,

é ela mesma quando chega a hora...

Mas o amor, por vezes arrefecido pela rotina da vida,

sempre poderá ser renovado,

ressuscitado numa gostosa respiração boca a boca,

quando existe sinceridade nesse amor por muito tempo vivido...

Ósculos e amplexos,

Marcial

PODE HAVER UM GOSTOSO RECOMEÇO

Marcial Salaverry

Vive-se uma vida, e os anos vividos acabam gerando uma rotina de vida provocada pela luta pela sobrevivência, pelos filhos que sempre precisam de cuidados, e essa rotina faz do romance esquecer, mas a grande verdade é isso não faz o amor morrer, quando muito, pode deixá-lo adormecer, como que guardado num cofre precioso cuja chave deve ser bem conservada...

Vive-se uma vida, e durante essa vivência, certamente os arroubos da mocidade, a paixão de seu início, vão diminuindo com a idade, e até esquece-se de como é bom namorar, o quão gostoso é romancear, é deixar a alma sentir-se jovem ainda, apesar do envelhecimento da matéria, e assim, a vida segue sua rotina, fazendo com que se pense que o simples viver é a sina, e por vezes podemos esquecer de que ainda estamos vivos, e no outono da vida, é que ela é melhor para ser vivida, e o amor pode ser muito bem vivido, de outra maneira, mas com a mesma intensidade... E esse amor precisa ser despertado, pois permanece vivo no coração, na alma dos parceiros de uma vida toda, e algo deve ser feito pela sobrevivência de algo lindamente vivido...

Olham-se, tocam-se, e descobrem que o amor não morreu, e que o desejo de amar está vivo, latente, talvez adormecido, mas bem presente, como um presente que a vida nos oferece...E assim então, o amor renovado, por tantos anos guardado, explode num gostoso recomeço, muito mais vivo, forte e gratificante que em seu começo, uma vez que o tempo vivido, a experiência acumulada, transformam o amor, de um quase nada, para um tudo, trazendo de volta o prazer, que deve ser sentido e vivido até morrer...

E a grande mudança que pode ocorrer, é que o fogo da paixão inicial, é lindamente substituido por um amor que tem por base a amizade que os anos trouxeram, mostrando que a convivência pode ser maravilhosamente vivida num clima de amizade, respeito, consideração, num sadio diálogo, onde as limitações que o tempo causou no físico, ampliaram a força da alma, e o amor pode ser vivido nesse gostoso recomeço que trouxe a possibilidade de se fazer de cada dia da vida, UM LINDO DIA, a ser vivido num clima de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR, sempre com as bençãos de Deus...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 08/02/2023
Código do texto: T7714347
Classificação de conteúdo: seguro