Nihil

É lugar comum e já sabemos.

Encarar abismos e sentir vertigem é quase rotina, o problema é deixar-se levar. Sem ética kantiana ou coisa parecida, precisa é a originalidade para não ser um idiota ufanista ou um bufão otimista.

Acha que é o fim do mundo escutando Carmina Burana? Se faz-te bem boa morte, pra cá este tipo de ideia não é interessante.

O tédio é o orégano do dia-a-dia. Numa quarta-feira é quase pior. Existem alguns idiotas que ainda acreditam em Fukuyama e acham que o apocalipse é pra amanhã e (interessante isso não?) ainda querem copyrights.

Amigo, se você é escritor e quer viver disto no Brasil, desista dos seus sonhos. Pelo menos com as grandes editoras, use como terapia ou coisa parecida. A não ser que seja um gênio como Machado de Assis, Cecília Meireles, Drummond, Vinícius, Woolf... Poderia citar infinitamente autoras e autores geniais (não esqueci do Poe, Cortazar, etc. Falta tempo e é hora do almoço).

Pra não dizer que não falei de flores, foi um prazer conhecer a obra de Marie Bonaparte.

Um beijo princesa.

Rodrigo Margini
Enviado por Rodrigo Margini em 08/02/2023
Código do texto: T7714479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.