Desculpe filha

Desculpe filha

Desculpe por eu querem sempre ser um pai em tua vida, mais eu sei que nisso eu posso me perde por tamanha destreza de sua genitora em manipular e não deixar eu comprar com o deveres básico contingo.

Desculpe filha por não está presente em seu Cotianos, por ser afastado e por causa de conflitos que você não merece saber, e se depender mim, nunca saberá para assegurar sua saúde mental, saiba que mesmo longe meus pensamentos são em ti, pois eu sei o quanto queria ser teu pai, o quanto esperei por este momento.

Desculpe filha te acorda tão cedo mas manhãs de segunda, e ter que segurar as lágrimas para que vc não perceba o quanto sofro por você ter que ir embora, porque eu percebi que o único dia que me pegou chorando, você ficou triste e tentou de seu jeito enxugar minha lágrimas.

Desculpe filha pelo dia que na cama chorando você se acordou e me olhou com os olhos de quem queria consolar e não tinha palavras porque não falava, mais expressou através de um abraço seu carinho e aquietou naquele momento.

Desculpe filha pela maldade alheia de querer me afastarem diante de nosso convívio, manifestarem as frustrações de adultos te usando para me entristecer, para se vingar, eu preciso e precisarei ser forte, e por isso que peço perdão por eles.

Desculpe filha ter fazer o papel de médico em cuidar de ti quando estava doente, e quando você precisou de sua genitora não estava disponível, e sim apenas eu, ao teu lado cuidando de tudo, e me tremendo de medo por algo que poderia acontecer, porque eu vejo o mundo sem ter você e não lembro mais nada antes do dia de teu nascimento.

Desculpe filha, pela ausência e distância que fomos imposto, e me castigo por não ter suportado a manipulação e um convívio cheio brigas, e silêncios, por não aguentar a manipulação de alguém descontrolado ao meu lado, eu teria que ter insistindo e suportado para te ver crescer junto de mim.

Desculpe filha pelos finais de semana que demoram a chegar, pelos viagens em te buscar, para pode desfrutar do prazer de ser teu pai, meu maior sonho, meu maior orgulho e única pessoa que pode me arrancar hoje um sorriso imenso, e aquecer o peito calejado pelo frio dos sentimentos que antes eram quente e hoje são tão pesados.

Desculpe filha por não suporta não pode ser seu pai presente e diario, eu sinto muito e peço perdão de todo coração, por tudo que te fiz e faço passar, pela saudade que sente, pela falta de brincar diariamente, por não poder te acompanhar até o caminho de sua creche.

Peço desculpa filha, porque querer te ensinar e educar da melhor maneira, que são as palavras, que são as atitudes e ações humanas. Tranco o coração quando tenho que dar um até logo, e te encher de cheiro e carinhos até a chegada no destino final.

Desculpa filha

Mas Te amo

Porque o amor paterno mudou -me.

Thiago Sotthero

Thiago Sotthero
Enviado por Thiago Sotthero em 08/02/2023
Código do texto: T7714806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.