SEU CORPO SUAS REGRAS: SEU CORAÇÃO SUA ENGANAÇÃO

Ela se veste, se perfuma, se olha no espelho. Faz uma pose de caçada, se sente desejada e sai. Sai a procura de alguém que a devore, por dinheiro, por prazer ou apenas para se sentir desejada.

No seu pensar está a procurar de amor, aquele que não recebeu do pai e aceita migalhas. Aquele que ela viu no filme e copia.

Seu corpo sua troca, seu desejo seu valor. A derrota não aceita, criticas não suporta, se joga no abuso e grita querendo direito em troca de responsabilidades que deixou para trás. Pĺ

A rede social seu canal de divulgação. Menos roupa, menos amor e nenhum respeito a si mesma. Assim quero que o outro faça diferente. Ele tem que me respeitar, sim ....mas me vendo barato em troca do que não ofereço.

As feministas gritam: seu corpo suas regras, a realidade de casa diz: aprenda se amar. Já que no final só ela perde por não se encontrar, memo que seja na empresa todo dia onde bate seu cartão para suas contas pagar. E também é dignidade a se lembrar.

Se achar, não é se dar, se amar não é em uma bandeja se oferecer para desrespeito encontrar.

Volto a afirmar você não é parque de diversões para qualquer um entrar. Ela cuida do corpo, da maquiagem e esquece que o coração não é lugar de qualquer um entrar.

Mas uma mulher de valor precisa se encontrar. Precisa em primeiro lugar se amar mesmo que a vida te diga que ali no fácil pode ser o seu lugar. Diga não a essa afirmação e luta para ser alguém diferente do que pregam as redes sociais.

Não adianta a mulher se modernizar e esquecer de suas emoções. Não adianta abrir relacionamento para ter alguém por perto se continuar em busca do mesmo, amor sem ser amada.

Se vista, se alegra e vá a vida, mas não terceirize suas emoções, não entregue sua vida e muito menos se venda por migalhas de alguém que jamais te desejou de verdade.

Seu valor não são suas curvas, seu corpo inegociável e dinheiro é um bem adquirido pelo trabalho onde você não deve ser a mercadoria.

Não se modernize se o valor for suas curvas. Não se entregue se o.preco for sua dignidade. Melhor pobre diga que rica é infeliz sendo usada tds os dias apenas como manobra de um infeliz que não aprendeu que você vale mais que o dinheiro que ele tem.

Mulher seu valor excede mais do que finas joias. Seu corpo mais que o prazer que procuram em você. Se valorize. Se respeite e se cuide.

leticiapsicanalista@gmail.com

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 09/02/2023
Código do texto: T7714984
Classificação de conteúdo: seguro