APAGÃO NA INTELIGÊNCIA

Com a devida permissão dos "patriotas extremistas", me atrevo a dizer que continuo assistindo a GloboNews, que esta manhã noticiou que uma das explicações dada pelo oficial suspeito de ter facilitado as invasões na sede dos três poderes em Brasília, do dia 8 de janeiro de 2023, foi o tal "apagão da inteligência".

Entre os anos 1970 e 1995 as inteligências valiam-se de orelhões para trocar informações no terreno, muitas vezes com telefonemas a cobrar e não havia apagões, agora com celulares, rádio troncalizados as inteligências estaria mostrando traços de senilidade?

Se o futuro que já é presente nos alcança facilidades, muitas delas sem o resultado esperado, mesmo assim não podemos desprezá-las, tipo o uso da Ivermectina, aquela droga mil e uma utilidades, predileta dos mentirosos, para prevenção de apagões da inteligência dos arapongas, claro que seria mais recomendado o uso de injeções vitamina B12, pois estas funcionam.

Bem que poderiam reforçar as denominações da atividade como sempre foram - Atividade de Informações, pois este esforço para separar as forças em de inteligência e de burrência, mais cedo ou mais tarde trapaceiros são desmascarados, quando sabidamente podem ir de relaxamento à prevaricação!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 10/02/2023
Reeditado em 10/02/2023
Código do texto: T7716039
Classificação de conteúdo: seguro