OVNI

Texto de Fael Velloso 

 

Tava era todo mundo olhando pro céu! E quando eu falo de todo mundo, é todo mundo mesmo. Na televisão, EUA, Uruguai, Canadá, China, São Paulo, Buenos Aires, Roma, e até Governador Valadares, estavam diante de algo que todo mundo temia há anos, desde que o Spielberg trouxe aquela galera boa praça que só veio colher sementinha, mas que numa rádio, um sujeito inventou, ao vivo, que a Terra estaria sendo invadida... Cês souberam disso, né?

 

Mas cabra, o céu tá lotado de discos. Tem uns que tem formato de charuto, outros de bola, outros são os típicos pratos com bordas, tipo Saturno. Tem gente com medo, mas tem a galera que tá fazendo de tudo pra ter contato com os aliens. Tem a galera tirando fotos, fazendo lives, tentando ganhar fama com um troço que nem a NASA, nem nenhum presidente mais sabido das coisas confirmou. Mas tem algo no ar sim.

 

Eu tenho medo. Eu sei lá qual é desses ets! Podem ser boas-praças, querendo trocar uma ideia, mostrar umas técnicas novas de fazer um carro ou um chá. Mas também pode ser uns monstrengo sanguinários, parecido com o Predador de Dread que a gente via no cinema, passando a lâmina nas pessoas, incluindo naquele outro Alien babão.

 

Bora ver no que essa arenga toda vai dar. Na China, derrubaram um balão, e só descobriram que era um balão porque um comitê que só se reúne para reconhecer balões, confirmou que os destroços eram de um balão. No Alasca, o balão tinha um chinês dentro, e em Governador Valadares, um sujeito chamado Miltinho, disse que viu um ET saindo de sua casa, às 21h, pouco antes dele chegar da lida. Dizia Miltinho, que era um sujeito meio pardo, careca, de uns quase dois metros, que pulou da janela num pulo só, e sumiu no canavial. Bem... ninguém identificou ainda essa passagem da nova temporada de Ovnis.

 

Aguardando novas atualizações sobre tudo, no mundo todo, e de quando Miltinho vai tomar vergonha na cara...

Fael Velloso
Enviado por Fael Velloso em 12/02/2023
Reeditado em 28/02/2023
Código do texto: T7717839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.