Vai lĂĄ uai, 👆vocĂȘ pode

ai la, uai. Oce pode!Quantos obstĂĄculos vocĂȘ tem colocado a frente dos seus sonhos, metas e ambiçÔes? Quanta culpa vocĂȘ remĂłi por coisas que nĂŁo dependem sĂł de vocĂȘ? Quantos nĂŁos vocĂȘ jĂĄ ouviu e paralisou? Quantas quedas, choros, arranhĂ”es e cicatrizes vocĂȘ carrega e mesmo assim continua vivendo? Quantos perrengues vocĂȘ ainda precisarĂĄ enfrentar para enxergar que sĂł depende de vocĂȘ recomeçar? NĂŁo Ă© fĂĄcil, e vocĂȘ sabe disso. Às vezes vocĂȘ lida na teimosia, bate o pĂ©, se fecha e atĂ© diz que se cansou, quando na verdade nĂŁo fez um terço do que vocĂȘ sabe que Ă© capaz de ir. Tem vezes que vocĂȘ prefere recuar do que dar a cara pra bater. (COVARDIA)! Muitas situaçÔes que te desestruturam e vocĂȘ se cansa sĂł de lembrar que disseram que vocĂȘ nĂŁo conseguiria. Qual Ă© a sua real vontade de agarrar o que sĂł Deus tem para vocĂȘ? Qual Ă© a imagem que vocĂȘ enxerga todos os dias no espelho? Quem tem sido a sua vĂĄlvula de escape, o que tira vocĂȘ do abismo e te devolve a fĂ© que te estrutura? A vida Ă© roda gigante. É cabo de guerra. SĂŁo oscilaçÔes diĂĄrias que reforçam que vocĂȘ nĂŁo estĂĄ sĂł nesse barco. (ELE ESTÁ COM VOCÊ)! Todo dia Ă© um novo dia para enfrentar, para reorganizar as ideias e deixar fluir. Tudo no tempo certo, na vontade de Deus. Sua ansiedade nĂŁo te permite enxergar que existem coisas bem em baixo do seu nariz que merece um pouco mais de atenção. Às vezes as oportunidades estĂŁo bem aĂ­ do seu lado e vocĂȘ anda preocupado demais em seguir as regras que nĂŁo agregam. NĂŁo Ă© vergonha demonstrar fraqueza, mas saiba para quem vocĂȘ confessa o que te machuca e o que te desestabiliza. Tem um propĂłsito para tudo, e o fardo Ă© pesado, mas necessĂĄrio para o seu amadurecimento. Esquece o que jĂĄ foi e vive com todas as suas esperanças no agora. Tome um choque de realidade e saiba onde deve-se pisar, e onde, de maneira alguma, vocĂȘ deve depositar o seu melhor. Entrega e confia, vocĂȘ nĂŁo Ă© nenhum fracassado, Ă© sĂł mais uma fase de luta, de aprendizado e de reconstrução. Hoje vocĂȘ se sente abalado, e amanhĂŁ se preenche de gratidĂŁo por ter vivido cada segundo tudo isso que tira a sua paz. Lembre-se do seu real valor e do quanto vocĂȘ pode ter e realizar o que quiser. VocĂȘ Ă© impar!

Vai lĂĄ uai, 👆vocĂȘ pode

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 13/02/2023
CĂłdigo do texto: T7718125
Classificação de conteĂșdo: seguro