OVNIS OU?...

 

Fiquei pasma ao ser acordada por meu marido no sábado à noite. Ele disse: “O que eu vou te mostrar não é fake news.” Era a notícia de que o Canadá, em ação conjunta com os Estados Unidos, tinham derrubado um objeto voador não identificado que estaria “atrapalhando” as comunicações entre voos na região. Eles não sabem do que se trata (não é um balão-espião-metereológico chinês, como o que havia sido abatido anteriormente a este fato) e até agora, niguém tem certeza do que era.

Logo após esta notícia, chegou-me outra de que um novo objeto teria sido abatido em Montana, e à noite, já havia notícias de um terceiro que está sobre a China. Hoje de manhã o Canadá falava de um quarto objeto abatido. Ou seja: há coisas estranhas acontecendo.

 

E eu realmente preferiria que fossem Ets.

 

Porém, acredito que seja algo bem pior, pois assim que saiu a revelação de que foram os Estados Unidos que explodiram Nord Stream, na Rússia, usando mariners que implantaram explosivos que foram remotamente detonados, estes OVNIS começaram a aparecer. Talvez seja um fator de distração para que as pessoas se esqueçam daquilo que eles não querem que seja mais detalhadamente investigado.

 

 

Na verdade, ninguém sabe o que é, e talvez jamais fiquemos sabendo. Se forem objetos vindos de outros planetas, teremos mais um caso Roswell; colocarão panos quentes, afirmarão ser balões meteorológicos, algumas testemunhas desaparecerão do mapa, etc, etc, e ninguém mais falará no assunto diretamente, a não ser quando virar série da Netflix. E se toda essa história estiver sendo inventada pelos Estados Unidos a fim de encobrir alguma caca que eles fizeram recentemente, ou que estão planejando fazer, eles negarão até o fim e ainda sairão como heróis, culpando os russos e os chineses, como sempre.

 

Mas que existe alguma coisa estranha no ar, ah, isso existe! A mainstream media anda se debruçando sobre espirais que surgiram sobre a Noruega e o Havaí recentemente, e embora alguns tenham dito que sejam os satélites do Elon Musk ou mísseis disparados pela Rússia que falharam, dá para todo mundo ver que nada disso é verdade. O que serão as tais espirais no céu? O que serão as luzes verdes, parecidas com laser, que surgiram nos céus havaianos, e que alegaram ser produzidas por um satélite de monitoramento, sendo que a fabricante do satélite já afirmou que ele não emite luzes verdes ao operar?

E será que as autoridades canadenses e americanas se pronunciariam, com direito a NASA e tudo, se nada estivesse acontecendo?

 

E pelo amor de Deus, o que significa o centro da terra ter parado de girar? 

 

Ficam as perguntas pairando no ar, como se fossem espirais...

 

E para quem duvida, basta ir ao YouTube ou Google e digitar “OVNIS sobre o Canada e EUA” e “espirais no Havaí” e vocês terão agências de notícias como CNN, UOL, BBC, Bandeirantes, SBT, Globo, etc, noticiando os fatos. Alguns oferecem explicações pueris enquanto outros dizem não ter a menor ideia do que se trata. E os vlogueiros, blogueiros, ‘espiritualistas’ e conspiradores bombam com vídeos sobre Ets, fim do mundo, Bíblia, Ashtar Sheeran, etc.

Prefiro esperar para ver no que vai (ou não vai) dar.

 

 

 

 

Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 13/02/2023
Reeditado em 13/02/2023
Código do texto: T7718276
Classificação de conteúdo: seguro