Apenas por sentir

Porque você sabe né? Descobrir óbvias novidades é tão bom. Porque assim meu caro amigo, não é de todo pior rir, dançar, beber, falar um tanto de palavrões sabe? Pois é, no fundo o que a gente mais deseja é ser realmente feliz não é?

Repudiar demais às vezes atrai. "Graças à Deus", hoje eu penso. Simones, Déborahs, noitadas, farras, fidelidade, casamento quem diria, futilidade, trabalho, crianças, muitas delas, gordurinha localizada, vegetais, artista, cama de casal, sonhos, clareamento nos dentes, saudades..., silêncio, solidão, cerveja...

Surpresas, falsas impressões, amizades delicadas. "Graças à Deus", de novo eu penso: Lorenas, Patrícias, João Paulos, Xuxa, Ethos, Elisa...

Paixões, alegrias, sonhos e profundidade. "Graças à Deus", até hoje eu penso: Bon Jovi, cultura trash, Magal, Barbie, desenhos e não filmes, Chaves e não Malhação, moda independente, tradição...

Amor, verdade, Eu. "Se isto não é Deus o que mais poderia ser?" eu explico: Mãe, Pai, Anderson, Guga, Stella, Tyson, Nanuck, Mispeta, Cori, Chica, Darth, Piury, Zel, Paçoca, Mimi, Charli, Le, Pádi, Magal, Marcel, Aline, kinder I, minha casa, Goiânia, Internacional...

Se eu morrer daqui uma hora levarei e deixarei a lembrança e o sorriso. A eternidade de cada elemento se acaba um dia e é por isso que eu cuido de um por um, com a máxima plenitude...

Amo o que fica e o que vem por aí. Minha vida senhores e senhoras é melhor que eu poderia escolher...

Mariane Dalcin
Enviado por Mariane Dalcin em 10/12/2007
Código do texto: T771831