ETs, BBB E A POEIRA CÓSMICA

ETs, BBB E A POEIRA CÓSMICA

(Autor: Antônio Brás Constante)

.

Um dos principais assuntos do momento é o aparecimento de OVNIS em várias partes do mundo. O que eles são? O que comem ?(sejam veganos! Por favor, sejam veganos!). De onde vieram? Porque vieram? E o mais importante, são mesmo inteligentes?

.

Sempre achei que criaturas inteligentes evitariam a Terra. Ou pelo menos manteriam uma distância segura, como acontece quando vamos ao zoológico e nos aproximamos da jaula dos leões.

.

O que me deixa um pouco mais tranquilo, é a crença de que a pandemia e esses anos de desgoverno Bozo e Trump, nos prepararam para enfrentar qualquer coisa (exceto a tal pandemia), até uma invasão alienígena. Já enfrentamos uma dúzia de previsões apocalípticas de fins de mundo, e sobrevivemos a todas como humanidade (muitas vezes agindo com extrema desumanidade).

.

Se tem uma coisa que Hollywood nos ensinou é que alienígenas falam inglês e tem fetiche em destruir a Casa Branca. Depois levam uma surra dos Americanos e o mundo todo comemora. Essa é a teoria. Mas se na prática os EUA agirem como agiram na pandemia, sinto informar, mas estamos ferrados.

.

Enquanto o mundo inteiro assiste perplexo e comenta essa onda de aparições "extraterrestres", o foco principal no Brasil ainda é o BBB (Prioridades, gente. Prioridades).

.

Os bolsominions devem estar felizes. Realizaram o milagre de conseguir usar celulares que mal pegam sinal ao ligar para outras cidades e usá-los para contatar outros mundos. Deixando claro que a forma correta para usar os aparelhos é na testa, e não na orelha (ao menos para aqueles que parecem ter "antenas" na testa).

.

Depois do Gado tanto pedir ajuda ao divino sem resultado, mudaram a tática e focaram suas súplicas aos ETs, o que aparentemente surtiu efeito, demonstrando que a energia negativa da direita maluca tem algum poder. E os alienígenas, como são muito curiosos, vieram ver quem estava de palhaçada, tentando contato com toda aquela mentalização caótica.

.

Provavelmente os Estados Unidos estão mantendo o Inominável, seus filhos, e alguns apoiadores dele na Flórida, como uma espécie de arma secreta, pois uma das táticas de contra-ataque contra os ETs será dizer ao clã bolsonarista que existem moedas nas naves espaciais, ou ouro. E deixar que o extermínio comece.

.

Enfim, falando com um pouco mais de seriedade, o que eu posso dizer sobre o assunto é que somos feitos de poeira cósmica. Nossos átomos são extraterrestres, reciclados inúmeras vezes depois de chegarem a Terra. Seguindo por essa lógica, todos nós também somos forasteiros, de corpo e alma, presos a este orbe azul, que alguns chatos insistem em dizer que é chato.

.

YouTube:

https://www.youtube.com/@abrascmemes

Blog : abrascmemes.blogspot.com/

Grupo no Facebook:

https://www.facebook.com/groups/3243397105890735/?ref=share