A MENTIRA PODE , VERDADE JAMAIS

Quando Paulo disse aos Corintos que tudo era lícito, mas não convinha fazer eu fico pensando como era aquela geração.

Hoje eu acordei com uma postagem no Kawai que me fez pensar muito sobre esse texto. A mídia pode brincar com sua fé defendendo e fazendo filmes, pode erotizar nossas crianças, tirar delas o direito de paternidade e maternidade em seus documentos.

A política pode colocar dentro de nossos banheiros femininos marmanjos nos deixando vulneráveis a violência sexual e a sociedade batendo palmas e apoiando.

Podemos ter apenas um poder dominando o país e todos sorrindo em volta para não perder sua chance de ganhar algo em troca.

Podemos ver o homem se tornando um ser frágil e sendo atacado e atingido como inútil e a mulher elevada a forte e poderosa sem ao menos olhar a si mesma e se ver como a nova escrava e massa de manobra, escrava sexual de seus próprios desejos e inútil mãe, quando apenas pari sem saber nem quem é o pai. Afinal, ela é capaz de criar sozinha.

E pior, escrava da máxima atual que seu corpo sua regra. Engravidou...tirou. Afinal útero é apenas uma norma social que eu não preciso cumprir dever e obrigação.

Mas, não podemos brincar como cristãos com mais nada. Pastor André Valadão disse que batizaria o atual presidente, mas o deixaria 30 segundos para limpar dos pecados. E foi Taxado como assassino.

Que povo mais cego em suas perspectivas políticas de vida. Que sociedade mais baixa em sua avaliação social. Só reconhece aquilo que mata e destrói.

André brincou, ele não pode!! mas, portas dos fundos pode nos ridicularizar. Ele não pode brincar com a própria regra de fé que é o batismo, mas você pode desejar sua morte.

A sociedade jás no meio do mal. Verdades que não podem ser ditas e mentiras transviadas de verdade para enganar o máximo de pessoas.

leticiapsicanalista@gmail.com

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 15/02/2023
Código do texto: T7719668
Classificação de conteúdo: seguro