MULHER PORRETA

MULHER PORRETA Mulher segura se garante! Não precisa de amiga pra chegar em quem ela está afim. Mulher segura é mulher independente. Sabe se portar. Tem atitude. Tem carisma. Tem gingado misturado com malícia. Mulher segura se assegura de que pode fazer o que ela bem quer a hora que ela quiser. Não existe quem intimide o sorriso e o brilho nos olhos. Mulher segura se permite e faz a noite virar dia. E mais do que você pensa, ela não tem medo algum de ficar sozinha. Toma bebida forte. Dança pra provocar ou pra se divertir. Joga o cabelo quando passa e deixa rastro onde pisa. Ela confia no seu taco e garante o que te desperta interesse. Diferente de menina ela se porta feito uma mulher. Sabe o que quer, ou finge que sabe. Ela é daquelas tipo que atrai olhares, provoca cochichos e desperta imaginação de quem pretende tê-la mesmo que seja apenas em sonho. Mulher segura sonha alto mas mantém os pés no chão que é pra não se machucar de novo. Já se quebrou diversas vezes e ainda se mantém de pé. Mulher segura não depende de ninguém pra conquistar o seu espaço e tornar real tudo que ela acredita. Mulher segura é aquela que faz dar certo, mesmo as coisas não indo bem. Mulher segura vai até onde dá, mas sai fora quando descobre que recíproca n.ão é a mesma. Mulher de verdade, cheia de defeitos e idealizações. É aquela que vive um dia de cada vez e torna a vida bem mais divertida e do jeito dela.

31/05/19 1000ton

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 16/02/2023
Código do texto: T7720479
Classificação de conteúdo: seguro