Seriam os "Bolsominions"; Patriotas ou "Patriotários"?

Patriotas são aqueles cidadãos cujo sentimento é de orgulho, amor e devoção à Pátria e ao seu povo, bem como também aos seus símbolos; a Bandeira Nacional, o Hino Nacional e também às riquezas naturais do País e aos seus patrimônios materiais e imateriais, dentre outros...

Portanto; patriotas são todos aqueles cidadãos que apenas por amor querem servir ao seu País, ao mesmo tempo em que são solidários com os seus compatriotas, coisa que definitivamente não foi o caso daquele bando de tresloucados "patriotas embrulhados de verde-amarelo", que naquele nefasto domingo -08 de janeiro de 2023- além de terem tido o despautério de promover e participar daquele vergonhoso ato antidemocrático lá na Praça dos Tres Poderes, ainda tiveram como agravante o fato de terem 'se embrulhado em bandeiras verde-amarela' para praticar aqueles nefandos e criminosos atos terroristas, destruindo furiosamente práticamente tudo aquilo que viam pela frente, num flagrante total desrespeito justamente àquele que é o nosso maior símbolo: a nossa Bandeira Nacional...

Decididamente eles não são patriotas; são 'criminosos terroristas em verde-amarelo' e como tal esperamos que sejam exemplarmente punidos pela Lei, mas evidentemente que muitos daqueles 'bolsominions' que ficaram acampados lá na frente dos quartéis desde o fim do segundo turno das eleições (30 de outubro) não devem ser terroristas, é bem possível que sejam incautos acéfalos visto que acreditavam piamente que esse "MITO-FUJÃO" e sua família seriam realmente patriotas, e como tal iriam se importar com o futuro deles. Ledo engano...

E o resultado dessa insanidade é que hoje eles podem estar entre aqueles 937 que segundo um recente levantamento feito pelo Estadão, estão presos por envolvimento naqueles atos extremistas, mas creio que pelo menos estes 'bolsominions' não merecem ser taxados de criminosos, visto que são apenas; "PATRIOTÁRIOS"...