Destruição da região amazônica

Vi na semana passada duas tanto valiosas como realmente corajosas reportagens produzidas não pelas tradicionais mídias mas por reporteres sérios que amam o nosso país de verdade e através do meu computador, portanto via rede na realidade e formado totalmente independente chamados de "ICL Notícias e Brasil 247", que assim brilhantemente divulgam somente as realidades gostemos ou não de verdade. Esses sites em muito breve devido o alto grau de profissionalismo e por revelarem notícias que comumente não encontramos em outros sites de informações em pouco tempo ao meu ver serão literalmente os maiores e melhores dentre todos por causa de também terem televisão e contanto uma tecnologia de ponta por ser serem realmente interligados com o computador, televisão, telefone celular e até mesmo a rádio, mostrando diariamente profundas análises da política nacional como também internacional de verdade assim como os fatos por outros ignorados por serem comprados, de fato. E assim tristemente fiquei sabendo sobre a terrível destruição em toda a região amazônica qual ainda desconhecemos do seu grande potencial mas, enquanto isso, o tráfico de drogas, madeira juntamente com o garimpo ilegal está lamentavelmente destruindo a região amazônica, ferindo, matando e poluindo tanto a fauna como a flora e nesse holocáustico processo eliminando os povos indígenas que na realidade são os originários e legítimos brasileiros e, que todos os dias veem as suas terras serem invadidas e em horror tudo sendo destruído por incêndios propositadamente elaborados e o mercúrio ltão co comumente usado por esses ilegais garimpeiros que nada respeitam, de fato. E, se isso somente não bastasse e nos deixassem verdadeiramente indignados com essa triste realidade e, como esses magníficos jornalistas corajosamente reportaram, aqueles que tanto a constituição como também até mesmo a nossa bandeira juraram para nos protegerem e defenderem como os policiais, militares e políticos estão nesse sujo tráfico envolvidos e até mesmo são eles que pessoalmente ou não matam e estão tudo destruindo por serem corruptos e bandidos, de fato.

Silvio Parise
Enviado por Silvio Parise em 19/02/2023
Código do texto: T7723037
Classificação de conteúdo: seguro