Quando me faltam palavras, então escrevo.  E se deixo de escrever é porque elas me faltaram.

 

São estas as palavras que estão na minha bio, ou seja, no meu perfil. Nem me lembrava que assim me descrevi um dia nesse site. 

Agora, nessa noite chuvosa, quando o sono mais uma vez se ausenta, surpreendo-me lendo alguns textos neste recanto que tanto me serviu de refúgio e que tantas alegrias me deu. E algumas lágrimas também.

 

Sim, quando me faltam palavras, então escrevo. E se deixei de aqui escrever é porque elas me faltaram. 

Paradoxal?

Sim, mas como todo paradoxo é uma declaração, aparentemente verdadeira, mas que leva a uma contradição lógica ou que contradiz a intuição comum, não me questione aquilo que me define.

 

Para escrever, nem sempre o que falta são palavras. A questão é de outra ordem.

Isso leva a uma reflexão profunda.

 

E assim, levanto do sofá e volto pra cama para refletir com Salomão:

 

- "No muito falar não falta transgressão, mas o que modera os lábios é prudente”. 

 

- "Haverá sempre tempo de falar e tempo de ficar calado".

Suzana França
Enviado por Suzana França em 21/02/2023
Código do texto: T7724198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.