VOCÊ NÃO VAI VIVER 200 ANOS

Você não vai viver 200 anos, então viva hoje!

Ligue para quem tem saudade, brinque com seus filhos na sala sem se importar com as almofadas no chão. A vida não espera, então não deixe para depois o abraço que pode dar hoje a demonstração de afeto que pode mudar sua intimidade com alguém. Permita transparecer seu coração e respingar amor onde você tocar.

Saia para ver o pôr do sol, se permita correr e sentir o vento acariciar sua pele salgada.

Viva como se cada dia fosse o último, porque em algum momento ele será.

A vida é um breve instante, tão breve que não podemos perder nem uma manhã sequer.

A vida é carnaval e desperdiçamos o tempo enquanto vivemos abrigados na sombra com medo de se queimar no sol. Se exponha ao mundo e deixe que digam seu nome.

Beije mais e sorria sempre que possível. Quanto de você já se perdeu no meio do caminho? Que partes deixou pra trás durante as travessias?

Por que evita fitar as estrelas enquanto caminha? Erga o olhos e perceba que o que está acima de nós é muito maior do que qualquer outra coisa. É lá de cima que vem a força para fincarmos raízes boas.

Você não vai viver 200 anos, mas ainda há tempo...

Tempo de lambuzar-se!

Josih Romano
Enviado por Josih Romano em 21/02/2023
Código do texto: T7724349
Classificação de conteúdo: seguro