O Despertar do Centauro... BVIW

 

Todas as manhãs observo com atenção; o espelho trincado que reflete meu corpo e alma. Vivo em uma intrincada dualidade entre o instinto e a emoção, sendo forte/ frágil - meu olhar na tela de vidro busca harmonia, decisão, necessita encontrar uma saída dos “escombros” forjados nos sonhos guardados e na pele cerzida de dores que aos poucos deixou que perdessem os contornos, as cores e a maciez: metáforas ao alcance das mãos.

 

Ah! Nessa fragmentada realidade devaneio, quisera agora deitar-me em uma rede tecida com letras, entrelaçadas com reticências, e assim, sem medo, igual criança curiosa, balançar... Imaginando e sentindo que as palavras, pontuações e imagens estão, cuidadosamente, guardadas em gavetinhas de uma fina e antiga escrivaninha de mogno. As lembranças contidas em meu passado e presente são atraídas feito ímãs.

A sensação desse despertar de sonhos, prenúncio de  mudanças chegando invade-me e a emoção flui livre, buscando respostas, emolduradas nesses encontros, com o espelho, mesmo  repleto de inquietudes, mas de uma instigante necessidade de retirar meus  sonhos das gavetas, e assim renascer...

 

. Foto: 2017

. Signo: Sagitário