SEXUALIDADE... 17h20min.

A sexualidade é uma energia latente d´alma. Esta “energia” não se restringe ao próprio sexo em si, também, podem ser “canalizados”, ao esporte, as artes, e, ao altruísmo, beneficiando a muitos, como fizeram os “Santos” (as) durante suas vidas, nos deixando exemplos dignos de louvor.

Nestes tempos de “modernidade”, e com os meios de comunicação instantânea, há aqueles que tiram vantagens financeiras, pois para muitos (as) se tornou uma “profissão”. Se aproveitar da carência afetiva de alguns para tirarem vantagens. Está questão é de muita complexidade. Deus! Na Sua Infinita Sabedoria, “criou” a atração, de um homem e uma mulher, cuja o principal objetivo é perpetuação de novos seres...

Mas, há outros comportamentos, não habituais, da atração pelo mesmo sexo, que não nos compete apontar o dedo em riste de “certo” ou “errado”, pois, somos “filhos” de Deus, em busca daquilo que achamos que é nossa “felicidade”.

... Um fato comovente aconteceu em nosso Estado, um médico pediatra, - 35 anos - de uma cidade, na sexta pela manhã telefonou a mãe que estava saindo de sua cidade, para passar os feriados do Carnaval em sua casa. A cidade em que trabalhava não ficava muito longe de sua cidade. A noite chegou, a mãe preocupada que o filho não chegava, deu queixa à polícia, contado a sua preocupação, pois as ligações de seu celular cessaram, contou aos policiais a marca do veículo de seu filho, um Honda Cívic...

Já no sábado, numa abordagem, a polícia, mandou parar o carro, e estava com dois suspeitos e tudo rapidamente tudo foi esclarecido, o que dirigia o carro, tinha tirado a vida do médico, após um encontro, este, explorava a fragilidade emocional, daqueles que não tem um comportamento comum, e são vilmente explorados, e neste caso acabou perdendo sua própria vida.

Penso, que são carmas negativos que estão sendo gerados agora. Como ficará a mãe diante do acontecido, perder um filho, que tinha uma longa vida pela frente, pois se formar em medicina, exige muitos anos de dedicação aos estudos...

Isto está sendo muito habitual, isto é, aqueles que se aproveitam de outros, para tirarem vantagens financeiras, o que não deixa de ser uma aberração do comportamento humano. 17h54min. Até ia esquecendo, neste caso houve duplo assassinado, pois alguém que presenciou o fato, também foi assassinado...

Curitiba, 21 de fevereiro de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walomorzimerman

mesnagensespiritas.site walmor.zimerman@gmail.com

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 22/02/2023
Código do texto: T7725554
Classificação de conteúdo: seguro