ASSIM SÃO AS COISAS DO DESTINO

ASSIM SÃO ESTAS COISAS DO DESTINO

Marcial Salaverry.

O destino caprichosamente por vezes nos prega surpresas...Na verdade, o destino tem um quê de saudade, e um muito de emoção, pois não sabemos de verdade, o que quer nos dizer o coração, que geralmente não quer saber da razão, e faz das suas...

Será destino, alguém gostar de alguém? Será coisa do destino, ou coisa de ninguém, essa coisa estranha que nos deixa sem tino? Que nos faz pensar o que é essa coisa mais maluca, que às vezes nos faz amar, deixando-nos sentir uma gostosa felicidade, mas em outras nos machuca? O certo é que o Destino, por ser tão caprichoso, apesar de causar tal desbaratino, com certeza, nos faz perceber como a vida é gostosa de ser vivida...

Algo que nos faz de alguém gostar, e de alguém desgostar... Algo que ora nos dá prazer, ora nos faz sofrer, e até mesmo ora tem hora que nos faz orar, para agradecer porque estamos a amar, fazendo-nos ver a vida com bom humor, e na verdade, para ter bom humor, é bom ter um bom amor, sabendo amar e ser amado com sincero amor... Ter bom humor, é saber encarar a vida como ela é, ou então, transformando-a em como deveria ser, para podermos viver o amor com bom humor...

É saber extrair o suco saboroso da fruta madura, é saber ver o lado bom do que nos acontece... É saber que a vida é a dádiva maior, com que fomos brindados por Deus, e assim sendo, temos para conosco, a obrigação de faze-la a melhor coisa que temos na vida... É, ao olhar para a perna direita fraturada, e ao invés de lamentar-se,

saber agradecer porque não foram as duas... É, sobretudo, saber que um simpático sorriso, é a melhor maneira para afugentar o siso...

Certamente, a melhor coisa do Destino, é nos dar a oportunidade de poder fazer de cada dia de nossa vida, sempre UM LINDO DIA, podendo repeti-lo a cada dia que vivermos...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 24/02/2023
Código do texto: T7726603
Classificação de conteúdo: seguro