Presente de grego 2

Escrevi a crônica Presente de grego ano passado sobre o fato da Câmara de vereadores da minha cidade estar votando o projeto para aumentar os cc's.

Infelizmente eles aprovaram o projeto e 11 novos cc's foram criados.

Mas o segundo golpe veio no fim do ano.A prefeitura conseguiu mais de 20 cargos em comissão para ela.

Ou seja,mais de 30 cc's foram criados entre legislativo e executivo.

Na contramão,uma das empresas de ônibus deixou de operar o que transformou o já ruim transporte coletivo em péssimo.

O ginásio de esportes segue fechado e se aproxima dos 10 anos de fechamento.

O que me enfurece é a naturalidade e cara de pau deles.Nem parece que tivemos uma pandemia.Quanto será gasto com estas pessoas?Pouco não será.Se cada um ganhar 2 mil reais por mês teríamos no mínimo uns 60 mil.Cara é muito dinheiro.Daria para comprar muito material hospitalar e para a educação.

Quantas caixas de lápis cor e caderno para crianças?

Mas eu imagino o motivo.As eleições estão vindo e claro que eles tem que aumentar a base.Cc's são moeda de troca.Eles colocam mais gente pra dentro da prefeitura e Câmara de vereadores em busca de apoio.Nada de novo...

E até imagino o próximo golpe:aumentar os próprios salários.Sim.Em porto alegre tentaram aumentar o salário mas a Câmara barrou.Nao duvido que no fim deste ano vão tentar o golpe.Este tipo de gente tá sempre bolando algo pra se beneficiar...

sandro leao
Enviado por sandro leao em 24/02/2023
Código do texto: T7726982
Classificação de conteúdo: seguro