Quase sempre.

Ultimamente, quando venho aqui é por necessidade de biscoito.

Sempre que falo sobre minha vidinha simples, alguém sempre me acalenta, dizendo palavras boas pra mim.

Se alguém me acompanha, sabe que nem sempre minha vida foi um mar de rosas, mas que dei uma volta enorme na tristeza ( na verdade doença depressão), e segui em frente.

Hoje apenas colho as alegrias que plantei. Meu pé de carambolas está me alegrando com tantas frutas, e o jambo (acho que ficou com ciúmes das carambolas), resolveu finalmente me presentear com frutas doces.

Nem vou falar do pé de cajá manga, que já me fez chorar muito, e hoje está radiante com cachos de frutas (ainda verdes) mas grandes e quando vejo, só faço rir.

Foi fácil? Não, mas estou aqui, e ainda plantando, e ainda esperando muitas outras frutas.

Talvez eu não colha pra comer, mas a colheita é maior do que o alimento.

É realmente um alimento da alma.

Me sinto tão realizada quando vejo a quantidade de pássaros que vem "roubar" minhas frutas.

Me sinto tão realizada ao sentar na sombra das minhas árvores.

Talvez eu nunca tenha uma realização financeira desse trabalho, mas emocional com certeza eu tenho.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 25/02/2023
Código do texto: T7727160
Classificação de conteúdo: seguro