O último acordar

Houve tempo em que o despertar era uma tortura.

Pois sabia que a vida lá fora me aguardava, com um escudo e uma espada, pronta a me desafiar para uma luta sem tréguas.

Houve outro tempo que o despertar era doloroso, e a vida lá fora já nem me esperava, pois sabia que a luta pela vida em mim estava, era uma luta comigo mesmo tentando sobreviver a tantas dores. Mas anjos da terra, também do céu com certeza, me guardavam, me cuidavam, me banhavam, esses não há como esquecer. Pois graças a eles eu sobrevivi.

Eu vi a luz, e à vida eu voltei, com um propósito, ser melhor a cada dia, encontrando formas de viver sempre presente na vida de pessoas que se sentem ausentes.

Seja com palavras ou atitudes, mas ali, certamente um ser diferente.

Hoje, acordo contente, o amanhecer é sempre ensolarado mesmo que a chuva esteja ali presente.

Pois a luz, se mostra, ela informa sem falar, veja, abra os olhos, venha viver essa vida que ganhou de presente. Novamente.

Faça valer a pena, e tente, persista, pense e faça pensar, atue e faça atuar, ame e faça amar.

Para um dia, quando o olhar fechar, a luz te leve para longe, para o mundo das almas, pois é sua última vez aqui, você não vai mais aqui voltar.