Mundo virtual

Observemos que nos últimos anos a tecnologia passou a ser mais importante do que o contato pessoal. Na era da informática o virtual está sendo aos poucos tão presente na vida da maioria das pessoas que os relacionamentos estão a cada dia mais se distanciando. Nas ruas cada ser humano em grande maioria está constantemente de celular nas mãos, digitando com outras de maneira rápida e nem percebe o que se passa a sua volta. Tudo é motivo para uma “selfie”. É óbvio que de encontros, momentos de alegria e prazer sempre são bem apreciadas. Mas, ao que parece existe um certo descaso até para com mortes e acidentes trágicos. Com requintes de detalhes se fotografam ao lado dos destroços e postam nas redes sociais.

Na verdade existe muita distorção nas postagens. Vemos até casais desfrutando certas intimidades entre outras como particularidades sendo expostas abertamente. Cabe-nos ter o cuidado na hora de postarmos para que não venhamos a arrependimentos no futuro.

Denise Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 27/02/2023
Código do texto: T7729140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.