COM LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR

Vamos manter a luz de nosso espírito sempre bem acesa,

para podermos marcar bem nosso caminhar por esta passagem.

LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR, e assim a vida será bem melhor

de ser vivida...

Ósculos e amplexos,

Marcial

COM LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR

Marcial Salaverry

Certamente a vida será bem melhor para ser vivida se todos entendessem que a fraternidade, o sentido de humanidade podem melhorar a vida, se ela for vivida em clima de luz, paz, amizade, amor, mas certos fatos, daqueles que se costuma dizer que são coisas da vida, mas que na realidade são coisas que indicam uma certa falta de caráter, e que não podem ser totalmente atribuídas apenas como fatos corriqueiros da vida, sempre estão mostrando o lado negativo de muitas criaturas que não entendem o que pode ser humanidade, fraternidade, solidariedade e que são certos hábitos de pessoas que desejam conseguir notoriedade a qualquer preço, não importa o que possa acontecer a outrem, desde que que satisfaça seus objetivos.

E essa prática condenável infelizmente é corriqueira, revelando o sentimento mais nocivo que existe dentro da alma humana, ou seja a falta de caráter, a falta de solidariedade, a falta de humanidade, sentimentos que não devemos cultivar, e muito pelo contrário, devemos sempre procurar voltar nosso pensamento para a prática do bem, procurando sempre espalhar paz, amor e amizade, não permitindo que se apague a luz de nosso espírito, que poderá iluminar nosso caminho, mostrando como pensamentos voltados para o bem, são melhores para viver a vida, e para bem viver a vida, tornando-a gostosa de ser vivida, basta levar sempre no coração uma mensagem de paz... Basta entender que a paz representa o bem estar geral... Basta entender que a humanidade está carente de paz... Basta entender que cada qual precisa fazer sua parte, para que essa utopia possa transformar-se em realidade...

Para que isso seja possível, é preciso entender que para disso sermos capazes, será preciso mudar a maneira de pensar, levando na alma e coração a idéia de que com bom senso e persistência, sabendo usar a consciência, e não criando muitos dilemas, bem resolveremos nossos problemas... Sempre contando com a ajuda de Deus, temos que nossa parte bem fazer, a destarte, para Sua ajuda merecer, temos que muito bem aprender como sempre em paz viver, respeitando o direito à vida de todos, para que nosso direito seja igualmente respeitado...

Para que possamos fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA, vamos nos unir nesse pensamento voltado para bem viver a vida, sempre em clima de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 28/02/2023
Código do texto: T7729458
Classificação de conteúdo: seguro