E LÁ NO RIO GRANDE DO SUL O RACISMO CORRE SOLTO.NÃO É MESMO,VEREADOR FANTINEL DE CAXIAS DO SUL?

Pois é... Este vereador de Caxias do Sul deitou lenha nos trabalhadores/escravos das vivícolas. *São BAIANOS que só sabem bater tambor e ir à praia...* Pois é,vereador Fantinel. Isto chama-se RACISMO e RACISMO é crime.Não é verdade Procuradoria do RS? E parece conluio. As emtidades de classe das vivícolas publicaram manifeestações de apoio à s empresas arroladas por trabalho escravo. Pois é...São nordestinos mesmo,então não há problema. E diz o vereador:*Vamos contratar argentinos que são limpos e trabalham mais...* É algo horripilante o Racismo contra nordestinos. E tem mais! As vinícolas dizem*NÃO SABER QUE HAVIA TRABALHO ESCRAVO EM SUAS PROPRIEDADES!?!?!? Que N O J O.......

E o RICAÇO Dallagnol está atacando o novo juiz da 13a.Vara de Curitiba. Diz que este juiz contribui para a campanha de Lula!?!? E este novo rico do Paraná não tem escrúpulo nenhum ao teentar denegrir a imagem do juiz Appio.Tá com MEDO,Dallagnol? E tem mais. Dallagnol,como procurador federal ,participou de leilão judicial de um imóvel,lá em Curitiba.

Isto é proibido por lei. Mas,sabe como é...Dallagnol é ANIGO da Justiça do Paraná. Então.................. É Mole!?!?!?

A FAMIGLIA Dallagnol está com processo na Justiça por ter-se apropriado de terras do INCRA por preçp vil. O Processo não anda porque está na Justiça do Paraná. E lá ele é amigo da Corte. Não é verdade,juiz Bonat? Que N O J O........

E o caso das APAES do Paraná onde a Rosângela Moro e Flávio Arns estavam envolvidos. Foi um *negócio* de uns 400 Milhões de reais. A Vagabunda imprensa paranaense ESCONDEU o fato, E tem mais. Para toda cidade do Paraná que o ex-juiz Moro ia assumir a Vara da Justiça,sua mulher e um amigo abriam escritórios de advocacia.Para *atender* clientes que o juiz Moro condenava. Quem conta bem essa história é o Luis Nassif.L´no GGN.

As entidades Negras do RS afirmam que o Estado mais racista do Brasil é o Rio Grande do Sul. No Sul não hove Miscigenação de raças como aconteceu no Sudeste e Nordeste. No suoestee de SC até hoje se fala língua alemã arcaica. Es as festas no Sul são de origem européia e não brasileira. E,segundo pesquisadora que estuda o Nazismo,o Estado mais Nazista é o Paraná. Não é opinião pessoal. São fatos e não FAKES.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/03/2023
Código do texto: T7730070
Classificação de conteúdo: seguro