A VIDA É UM.MILAGRE

A VIDA É UM MILAGRE.

Tenho uma atração muito especial pela natureza. Fico empolgado com as sementes pipocando na terra, fazendo surgir uma pontinha verde, que logo se torna uma planta ou arbusto.

Curioso, afofo a terra em volta da vidinha que aflora, e verifico que, da semente que morreu, nasce um pequeno ramo, buscando a claridade, enquanto frágeis raízes começam a aparecer.

Pode a Ciência explicar como a semente germinou em nova vida?

Não! Pode apenas constatar e afirmar que das sementes nascem as plantas.

Mas que força motriz é essa que causa a germinação?:

Quem deu ao espermatozóide força para fecundar o óvulo e transformá-lo em vida?

A Ciência constata, mas não explica.

Assim como um motor, uma lâmpada ou qualquer aparelho precisa de alguém para virar a chave ou ligar o interruptor, assim, também, para surgir vida animal ou vegetal, é necessário alguém que dê a partida.

De onde surgiu a gravidade, nome inventado pela ciência, para justificar o equilíbrio dos corpos no espaço? Afinal, a terra é um gigante, com uma lua girando ao seu redor, que por sua vez gira em torno do sol, com outros planetas, luas, estrelas e corpos celestes, mantendo a distância entre si, mergulhando no infinito, com inúmeras outras galáxias , numa velocidade de 2,2 milhões de quilômetros por hora, sem qualquer risco de colisão. Quem é o autor dessa obra gigantesca e precisa?

Cada dia, com o despontar do sol, com o surgimento da lua com seu séquito astral, com a maravilha da abóbada Celeste, com o nascer de uma criança, o germinar de uma semente, com o brotar da água de uma fonte, alimentada por rios subterrâneos, que fazem nascer os grandes caudais na superfície, projetando-se no oceano, acontecem verdadeiros milagres, impossíveis de serem explicados, sem a presença de Deus.

"Eles têm olhos mas não veem"

Não seremos esses cegos, tão acostumados com os milagres de cada dia, que não conseguimos ver Deus, como o motor da criação?

A VIDA, em qualquer dimensão ou estágio, é um Milagre que nos prova a existência do Criador, já que somente Deus pode tirar tudo, do nada.

A VIDA, como um todo, ê un milagre, com o qual convivemos todos os dias.

Pedro Lodi
Enviado por Pedro Lodi em 02/03/2023
Código do texto: T7731115
Classificação de conteúdo: seguro