O valor da mulher.

A cada novo dia vemos a luta das mulheres em conquistar espaço na sociedade.

O machismo ainda está bem enraizado e o percebemos claramente mas atitudes de muitos homens, na desvalorização do trabalho feminino e nas questões sociais. O feminicídio ainda ocorre com tanta frequência que nos assusta. Até quando teremos que enterrar mulheres porque seus parceiros não aceitaram seu modo de ser ou de viver?

Até quando veremos a alma feminina sendo massacrada pela crueldade de uns homens que se julgam superiores e que no seu entender mulher tem que apanhar?

Até quando?

-Infelizmente não temos resposta certa ainda.

Preocupamo-nos com a segurança e o direito a viver com liberdade de ser quem ela deseja ser. O direito de não ser importunada num transporte público por “Abusadores” que sem o menor escrúpulo pensam que podem se satisfazer com as mesmas.

Nesse dia 8 , Dia Internacional da Mulher lutemos para que possamos realmente viver plenamente o direito de Ser Feliz com liberdade e sem temor da morte ou violência.

Denise Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 02/03/2023
Código do texto: T7731367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.