Venezuelar-se-á o Brasil? Governo Lula. E Tarcísio, governador de São Paulo.

- E aí, bróder?! Belê?!

- Tudo na santa paz, mermão.

- 'ocê 'tá vendo?! Agora o Lula 'tá no comando da bagaça.

- Não me incomodo, nem me preocupo.

- Não?!

- Não.

- E por quê?!

- Porque o Tarcisão do Asfalto 'tá na área.

- O ministro Tarcísio é dos bão.

- Já 'baixou imposto; já arrumou estrada; já construiu pontes. 'tá fazendo aqui o capitão o que fazia sob as ordens do Capitão.

- O cara é fora de série.

- Tão bom, que irá desfazer a desgraça que o molusco de nove tentáculos tem preparada para o Brasil.

- 'cê acha que tem ele munição pra tanto?

- Pra tanto talvez não tenha; mas não tenho dúvidas de que para reduzir os estragos que o monstro marítimo vai fazer, tem.

- O cara é fera.

- Queria o quê?! Ele é amigo do Capitão.

- Falando do Biroliro, você acha que ele 'tá ferrado; que ele será preso se vier para o Brasil?

- Não. Pra mim, é tudo lorota.

- Agora, vi na tevê duas bobagens das grossas: O Tarcísio 'tá de amorico com o Lula; e se afastou do Bolsolord.

- Das grandes, a besteira. História da carochinha. Quem conta tal história, que não passa de asneira de quem não tem o que fazer, já entendeu que não vê, no Tarcisão, um senão para, expondo-o aos brasileiros, fazer-lhe a caveira; assim, tenta criar em nós bolsominions desconfiança. "Vejam, bolsonaristas: o Tarcísio traiu o Bolsonaro. Vejam, bolsonaristas: o Tarcísio 'tá junto com o Lula." Besteira! Cai quem quer. O Tarcisão do Asfalto é nosso.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 03/03/2023
Código do texto: T7731552
Classificação de conteúdo: seguro