Nossa vida é como um livro, sendo contado a cada um a sua história, porém só Deus, o escritor e autor deste livro...desta história, só ele sabe o final de cada episódio, só ele já leu cada roteiro e sabe o que está escrito na última página... A nossa vida é tão efêmera como uma simples neblina que vem e logo se vai, tão frágil como um cristal que se quebra com um simples toque, tão leve como uma pluma que qualquer vento a dissipa, porém sempre haverá um último desempenho para cada atividade e rotina... ninguém sabe qual é o seu próprio fim...isso é incondicional ao ser humano. A Bíblia diz que não sabemos o que vai acontecer nem após um minuto na nossa trajetória... a última página só o Criador sabe!... Todo livro traz em seu final, a moral da história...é assim com a história da nossa vida, às vezes um final feliz, às vezes trágico... mas felizmente apenas quem escreveu esse roteiro, sabe a moral da história de vida de cada um de nós...não compete a nós próprios saber do nosso final, acho até que seria muito depressivo e desesperador sabermos disso com antecipação... esse desfecho da nossa própria vida!... Dependendo de cada caráter do personagem é bem possível avaliarmos como seria a moral de sua história. A leitura de cada história tem que ser sistemática, diariamente tem que ser lida...não podemos saltar nenhuma página. Vivamos a nossa história como se fosse a leitura de um livro, lendo a cada dia uma página por vez, e quando chegar ao final, na última página, só o escritor e criador da obra, poderá ler, e isso ele fará em voz alta para que você mesmo possa ouvir o que está escrito na última página. Vivamos o nosso hoje como se fosse o último dia da nossa vida.

**************** **************** ************** **************** ***************** **

                                               

 

Martha Feitosa
Enviado por Martha Feitosa em 03/03/2023
Reeditado em 24/08/2023
Código do texto: T7732059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.