A HISTÓRIA SERÁ OUTRA, COM CERTEZA!

Sábado, 4 de Março de 2023.

O Ex-Presidente Bolsonaro deixou o governo em 31 de Janeiro de 2022, mas a impressão que se tem é a de que ainda continua nele, tais e tantas são as notícias que acompanhamos nas mídias informativas do país.

Além disso, a imprensa marrom não larga de seu pé, porque o noticia quase que ininterruptamente. Como também o atual presidente, não possui outras preocupações a não ser falar mal de seu antecessor. Já virou coisa patológica, doentia.

E ele segue por lá em terras de Tio Sam, aproveitando as férias que se auto concedeu, sem ter previsão de retorno ao Brasil, mesmo com a curiosidade de muitos quando isso se dará. As especulações nesse sentido são muitas. Até exageradas.

Há também outras que dão conta de sua prisão assim que colocar os pés em terra firma aqui no país. Mas isso é um fator ao qual boa parte da população se apega, por muitos motivos. O primeiro deles é saber a qual crime lhe será imputada tal prisão. É um tremendo absurdo ter que se ouvir a respeito.

É claro que o pessoal esquerdista carrega preocupações sobre sua volta. Ele deve iniciar sua movimentação país afora, no sentido de espalhar suas perspectivas futuras. E alguns andam arriscando em acreditar que sua espoa, Michelle Bolsonaro, será lançada como candidata em 2024. É aguardar para ver se isso ocorrerá. Talvez o possa em função de seu estado físico um tanto quanto instável, desde a tentativa de morte que sofreu em Setembro de 2016 em Juiz de Fora-MG.

Retornando, o Presidente Bolsonaro terá que observar com muito critério todos os que buscarem aproximação ou reaproximação com ele. O ocorrido na eleição de 2018, bem como durante seu governo, foi uma coisa terrível. Grande parte daqueles só o fizeram para tirar proveito de sua força e seu prestígio político na época.

E como, pelo que parece, esse prestígio tende a aumentar doravante, outras sanguessugas estarão a postos para tirarem proveito disso. E ele, já ressabiado com o de antes, deverá ter o devido cuidado com isso e com toda essa gente.

Mas será importantíssimo que seus verdadeiros aliados mantenham seus apoios a ele. Também tomem conta dos que buscarem tirar proveito dessas situações, impedindo-os a todo custo. O caminho para o retorno ao poder a partir de 2024 será traçado com a sua volta, bem como com os insucessos do atual governo/presidente, que demonstra estar em queda vertiginosa junto à população brasileira. A história será outra, com certeza!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 04/03/2023
Código do texto: T7732314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.